Para você que tem muita coisa pra fazer e você não sabe como organizar a sua vida em partes, agora você pode saber como deixar ela mais organizadinha do jeitinho que você sempre quis ou ainda melhor do que você queria. Pra quem é confusa (Euuzinha) vai adorar ainda mais o que vai acontecer aqui.
1. Anote.
Se você é cheio de compromissos então quando tiver um anote o que é, o dia e o local pra você não se perder. Podem anotar na agenda do seu celular, anotar na sua agenda, em uma planilha ou anotar numa folha e coloque em um lugar que você veja toda hora. Essas anotações, podem ser usadas pra escola, faculdade, emprego e etc, se você acostumar fazer isso a sua vida vai ter uma anotação de organizações e tal.
2. Faça uma Planilha.
Uma planilha você pode comprar ou até imprimir, e anote tudo que você tem nos dias do mês, ou fazer em uma folha e marca de Segunda a Domingo e anotar tudo que você tem que fazer nesse mês ou nessa semana. A planilha pode te ajudar muito porque você pode anotar. Planilha pode te anotar os das de provas, testes, trabalhos e etc, até no dia do aniversário dos amigos e tudo mais.
3. Blogueira.
Quem tem blog tem que ter tudo organizado, os dias pra postar, fazer vídeos, receber as coisas, etc. Tem blogueira que tem hora pra começar o post e fazer a divulgação, as blogueiras sabem como se organizar por causa do celular, computador e outras coisas, mais tem vez que meio que complicado demais para nós blogueiras. Nos dias de post elas anotam o dia pra postar, quando é vídeo o dia pra gravar e o dia pra publicar esse vídeo, então não é só as pessoas que não são blogueiras que precisam se organizar mais.
4. Hora.
Marque a hora para você sair (obvio), se você tem muitas coisa pra fazer, como arrumar casa, fazer post, fazer vídeo, postar vídeo, sair para ir na casa de alguém e etc, claro que você precisa de hora. A hora é pra quase tudo que você precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário