Mídia Kit


O Blog tem vários tipos de categorias por exemplo: Blogosfera, Comportamento, Decoração, Dicas, DIY, Filme, Livro, Look do Dia, Moda, Receita, Resenha, Série e Tag, mais ele fala mais do universo feminino, mais sempre tem coisas super diferentes no Blog! Eu estava decidindo que nome seria, queria um nome mais feminino mais mocinha tipo meu sonho! Que fosse diferente e novo! dai surgiu "Sonho de uma Adolescente". Este blog nasceu no dia 24/01/2015 atualmente temos 123 leitores, o total do dia que foi criado até hoje (09/08/2015) é de 6.591 é temos mais de 235 comentários.



Objetivo da parceria seria divulgação da sua loja fazemos post quando você mandar os seus produtos que vai conter resenhas e indicando sua loja anunciada, em questão da loja parceria disponibilizar o material para resenha, sorteio e falar sobre o produto da sua loja, a mensagem pode ser mandada pelo E-mail ou na FanPage informando que está disponibilizando algo para ser anunciado no Blog, logo depois do envio, será feito um post recomendando, tudo será muito bem divulgando no Blog e por meio da FanPage.
Se você gostou dos termos do meu Mídia Kit e desejando anunciar no Blog mande um E-mail para vitoriawcosta7@gmail.com pela FanPage.


Aguardemos o seu contato :)

Um comentário:

  1. Ola Vitoria,
    Mandei um e-mail para você a respeito de parceria.

    Aguardo Retorno

    ResponderExcluir