8 de novembro de 2015

Livro & Música


Quando tem muitas pessoas na sua casa com vizinha, e você não consegue ler e quando você ta lendo ai você se perde e depois nem lembro mais. As pessoas parece que atrapalha de proposito para você se perder, para também ler aquela página tudo de novo e tal.

A música pode te ajudar bastante na hora de ler o seu querido livro, sim a música pode te ajudar. Quando você começar a ler você coloca o fone de ouvido, você vai conseguir bastante a ler, mais se você não pode prestar mais atenção na música e sim no livro.

Vou dá algumas dicas de músicas que você pode ouvir

Justin Bieber - Sorry

Justin Bieber - What Do You Mean?

Demi Lovato - Cool For The Summy

Demi Lovato - Confident

One Direction - Drag Me Dow

Wiz Khalifa - See You Again

Meghan Trainor - All About That Bass

Algumas músicas são as que você não vai prestar atenção mesmo no livro, mas se eu consigo você também consegue, como eu disse só não prestar muita atenção na música e sim no livro. Comecei a perceber que isso dá certo mesmo, por isso que eu estou dando essa dica pra você, claro pra quem gosta de ler.

 Não precisa ser essas músicas pode ser as que você gosta, claro as músicas da minha opinião, mais se você quer dicas essas claro pra  mim são as ideais..

2 comentários:

  1. Adoro ler e sempre o faço em qualquer lugar que vá. Em sitios demasiado barulhentos eu alio-me à música para não perder a leitura. É um método que funciona bastante para mim!!

    Excelentes escolhas de músicas também :)
    Segui, adorei o seu blog e as dicas!
    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir