3 de outubro de 2015

Produtos Que Já Usei e Recomendo Para Cabelos Liso

Cada um cuida do seu cabelo com o Shampoo e o Condicionador diferente um do outro, mas depende qual o produto que você usa é mesmo pro seu cabelo ou não tem que ter cuida e também pro seu cabelo pode funcionar pro outro não só depende do seu querido cabelo..


Os produtos que eu vou falar é porque talvez deu certo no meu cabelo ok, porque depois pode vim gente reclamar só quero deixar bem claro isso agora pra você. Se você já usou o produto e não deu certo então eu não sei..

Seda


Ele deixa seu cabelo muito lindo e brilhando, ele sim deixou meu cabelo lindo mais quando eu fiquei usando direto não sei o que aconteceu tive que parar de usar, eu ficava feliz quando eu uso ele, quando não tem o que eu compro agora eu compro desse mais o Cinza.


Pantene 


Esse é o que eu to usando mais ele deixa meu cabelo super lindo, brilhando e com um cheiro muito bom. Ele tira as caspas e tudo que você tem na cabeça seu cabelo fica mais fino e muito mais brilhoso, quando você anda o cheiro vai junto..

Niely Gold



Esse é o que eu to usando agora porque queria testar no meu querido cabelo, ficou lindo, brilhoso e cheiroso. Ele deixa o seu cabelo macio e de bem normal para pentear de um jeito fácil..

2 comentários:

  1. O ideal pro meu cabelo é o Seda..Ele deixa super macio e cheiroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo é lindo!
      Deu para perceber que ele fica lindo mais com seda..

      Excluir