10 de outubro de 2015

Meu Livro do Wattpad

Volteii. Sim estou um tempão sem postar no blog na fã page já tem os motivos, hoje eu vou falar sobre o Wattpad de novo, se você não viu o post que o Wattpad entrou (AQUI ESTÁ) então vou mostrar meu livro pra vocês..

Gente por favor leem meu livro pelo celular, tablet ou até pelo computar eu vou agradecer até pela curtida ok?

Meu Livro..


Desculpe a imagem não ta dão boa, mais essa é a capa do meu livro, hoje vai sair o capítulo 10 fiquem esperando vou deixar o link da minha história se você quiser ler pelo computar (Link da História), vou te contar um pouco (esse resumo tá no da história).

Resumo: "Letícia tem 15 anos, morava em Barcelona e se mudou para a cidade de Londres. Ela não se mudou sozinha é sim com a sua família e as famílias das suas amigas. Na casa ao lado ela conhece o menino mais chato que ela já conheceu na vida que se chama Gustavo, que toda hora que a Letícia sai de casa para passear fica enchendo ela. Quando o tempo passou eles começaram a ser gosta ai que começar o grande amor entre eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário