1 de outubro de 2015

Aplicativos ❤

Sempre tem essas perguntas rodando na vida de cada um "Que aplicativo você usou naquela foto?" "Que aplicativo é esse?", claro que tem mais perguntas mais é claro que eu não to lembrando agora que peninha. Você vai saber os aplicativos que eu uso agora ou já usei (tem aplicativo que fica só de enfeite mesmo haha, mais é sério) então bora começar Aloha (pra que isso senhor) começando agora Tut's Tut's (para menina) agora sim bora começar.


Wattpad


Você pode ler história sem pagar nada (claro que não tem livro como A Culpa das Estrela) tem várias categorias claro que vou falar para você são: Aleatório, Aventura, Ação, Clássico, Conto, Espiritual, Fantasia, Ficção Adolesce (minha favorita Ficção adolescente haha), Ficção cientificas, Ficção de Fã, Ficção geral, Ficção de histórica, Humor, Leitura feminina, etc. Tem muitas categorias só você entrar/instalar esse aplicativo.

Shazam


Se você está com dúvida qual é o nome da música utilize esse aplicativo para saber quem canta e o nome da música. Já descobri várias músicas graças a esse aplicativo que apareceu na minha vida logo quando eu preciso saber o nome da música.

Crossy Road



Você quer ensinar uma galinha atravessar uma rua ? Sim fiz essa pergunta mesmo haha (Eu não to ficando doida não) sim esse jogo você tem que desbloquear as pessoas e os animais, claro que você começar com a galinha eee tut's.


Five Nights at Freddy's 3


Esse jogo é mais para terro, claro que já joguei NÃO JOGUEM FIVE NIGHTS AT FREDDY'S 4  por que eu estou falando isso? Porque eu já joguei dá mais susto do que o 3 então por isso que to indicando o 3, se você leva assusto adoa me desculpe não jogue nenhum dos dois..

4 comentários:

  1. Amo todos eles!
    E o Five Nights da muito medo e susto 😂

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do Shazam. Dá muito jeito quando ouvimos uma música na rádio e que adoramos. "Que música é essa?". Toca a dar uma conferida no Shazam ehehe
    Beijos

    ResponderExcluir