30 de setembro de 2015

#15Anos: Festa ou Viagem

Eu sei que só tenho 12 anos ainda vou fazer 13 anos eeeeee Tut's Tut's #Evidados13aninhos (dentro da hastag "E vida dos 13 aninhos"). Eu sempre penso mais no meu futuro o que eu quero e como eu quero, então eu to pensando agora quando eu completar 15 aninhos to quase pulando para saber as minhas dúvidas eu ainda vou ver...


Todo os dois tem preocupações, mais na minha opinião a festa tem mais preocupações do que a viagem claro tudo sobre a minha opinião ainda. Vamos ver as preocupações de cada um porque se você também tá com a mesma dúvida então vamos ver qual vai gastar mais ou o que você quer mesmo.

Festa:

Você tem que ver o local perfeito e quando custa, as decorações e bufe. Resumindo tudo isso deve ficar tipo entre R$ 1000,000 reais,  para ter uma festa perfeitinha. Claro que ainda não vou esquecer esse detalhe que sempre minha mãe fala "Depois da festa que comeu bastante fica reclamando das coisas que ta ruim e mais não sei o que" isso para mim é claro que é super verdade, pergunta alguém da sua família é pergunta.

Viagem:


Se você for viajar de ônibus você vai gastar a passagem da sua cidade até o Rio mais ou menos, dali você pega outro ônibus para ir para o outro lugar. Se for de carro vai gasta a gasolina e etc. E de avião vai ter pega da sua cidade até a outra.

Ainda na minha opinião prefiro viagem, como minha família e eu já decidido que eu vou viajar para casa da minha tia, então não vou fazer festa eeee tut's.

2 comentários:

  1. Amei o post!
    Também fico em dúvida se faço Viagem ou Festa hahaha =)
    Sucesso Linda *-*

    ResponderExcluir