29 de janeiro de 2015

Tag : Te conhecendo melhor

Oii gente, vim fazer essa tag , porque eu queria fazer uma tag no blog então eu achei essa. Vai ter um selo que vocês vão ter que colocar quando fazer essa tag e o nome do blog que recomendou essa tag.

Regras:

1- Falar onze coisas sobre você.
2- Responder onze perguntas.
3- Indique 8 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para quem indico na tag.

Selo...

Onze coisas sobre mim:

1- Tenho 12 anos de idade.
2- Amo ver blog.
3- Adoro conversar.
4- Escuto música dia todo.
5- Sou viciada em leitura.
6- Gosto de comprar.
7- Gosto de fazer blog. (esse é o meu 3º hahaha)
8- Fico vendo vídeo no youtube
9- Viciada em Tag.
10- Adoro comer biscoito.
11- Adoro minhas Amigas..

Falei um pouquinho sobre mim, agora vamos para as Perguntas.

Perguntas:

1- Qual sua maior expectativa em relação do blog ?

Em busca de leitoras, que vão se interessar pelo conteúdo de beleza, decoração etc.

2- Qual é seu blog favorito ?

Depois dos quinze, Crie Moda e Karol Pinheiro.

3- Se fosse fazer intercâmbio para onde você iria ?

Estados Unidos.

4- Se fosse fazer parceria com um blog, qual séria ?

Com o blog Depois dos quinze ( não tem 15 anos, mais eu gosto muito do blog e da dona o blog tem várias coisas criativas).

5- Quem é a personalidade famosa ou não quem te inspira ?

As famosas que amo é Demi Lovato, Justin Bieber, Anitta, One Direction e Katy Perry.

6- Três músicas não saem da sua cabeça ?

Happy----- Pharrell Williams
Really Don't Care----- Demi Lovato
Roar----- Katy Perry

7- Uma frase que te define perfeitamente:

Aprendi que uma felicidade é uma opção.

8- Quanto tempo tem o seu blog ?

Criei em janeiro de 2015

9- Um comentário que te deixou feliz:

Tem vários, mas tem comentários que não vale a pena comentar, mas eu não me lembro qual comentário.

10- O que você mais detesta ver quando entra no blog ?

Detesto ver blog bagunçado, por causa que uma leitora nunca mais vai entra num blog bagunçado então dou um dica (deixe o seu blog arrumado).

11- Qual é o seu maior desafio ?

Conseguir 50 seguidores meta.

Perguntas para as blogueiras responderem:


1- Expliquem o porque o nome do Blog ?

2- Há quando tempo vocês tem o blog e faz isso por diversão ou trabalho ?

3- Já foram convidadas a publicar sobre alguma marca com post patrocinador ?

4- Vocês estudam ou trabalham ? Se sim, o que e em que ?

5- Quais são suas expectativas para o seu blog no próximo ano ?

6- Qual principal assunto abordado no seu blog ?

7- Você tem alguma blogueira inspirada ?

8- O que você acha sobre tornar o blog em um negócio rentável ?

9- Quem faz o template do seu blog ?

10- Tem Canal do youtube ?

11- Qual é o seu vício de moda ?

Blogs e Youtube que vai responder essa tag são:




* Borboleta no estômago- Por Jaíne China

* Victória Gioconda 

* Capricha em tudo - Por Danyelli Bastos

* Fofuras da Bella- Por Isabella Garcia

* Little Girl- Por Amanda Almeida

Quando as blogueiras fizerem a tag mande para quem indicou.....

Xoxo, Vivi


2 comentários: